Sedco forex empresa de perfuração internacional


Sedco Forex International Drilling Inc. Os planos estão em movimento para adquirir outro ferry recém-construído para a cidade de Nova York. 160 Uma organização administrada pela cidade responsável pela administração da Ilha Governors de Nova York disse que está buscando lances para o projeto e construção de uma nova balsa de passageiros apenas para o seu serviço entre a ilha e Manhattan. 160 Arquitetura naval e empresa de engenharia naval Glosten, Inc. forneceu requisitos técnicos para o projeto, construção e entrega do navio, a ser operado pela The Trust for Governors Island. A edição de agosto de 2017 da Marine News, a principal voz no mercado de burocracia norte-americano, contará com 100 líderes e inovadores, incluindo proprietários e operadores de embarcações, construtores de oficinas e oficinas de reparação e fornecedores de produtos e serviços. 160 160 É a sua empresa um dos principais 100 workboat, água-marinha ou empresa interior. A participação é gratuita, mas para ser considerada, você deve se inscrever no link abaixo e o tempo está se esgotando rapidamente. Para que a sua empresa apareça nesta edição, por favor, envie uma inscrição no mn100.maritimemagazine 160 Entre em contato com Joe Keefe com perguntas em: keefemarinelink. Rodolphe Saad233 é o novo executivo-chefe da linha de transporte de contêineres CMA CGM, assumindo o papel anteriormente detido por seu pai de 80 anos. 160 O primeiro lugar no CMA CGM Group foi passado de uma geração para outra. Jacques Saad233 anunciou no seu 80º aniversário que seu filho Rodolphe Saad233 assumiria as linhas marítimas francesas o próximo diretor executivo. 160 Jacques Saad233, que fundou a empresa 1978, continuará a ser presidente do conselho de administração. 160 Anteriormente oficial executivo, Rodolphe Saad233 esteve com CMA CGM desde 1994. 160 Rodolphe provou-se ao longo dos anos, e ele tem minha maior confiança como diretor executivo do grupo, afirmou Jacques Saad233. A Guarda Costeira dos EUA tomou a entrega da USCGC Bailey Barco em 7 de fevereiro de 2017 em Key West, Flórida. O navio está programado para ser contratado em Ketchikan, no Alasca, em junho de 2017. 160 USCGC Bailey Barco é a 22ª embarcação da Guarda Costeira Cortador de resposta rápida da classe Sentinel (FRC), construído por Bollinger Shipyards usando um projeto de artesanato primário em serviço com base no Damen Stan Patrol Boat 4708. A patrulha de 154 pés tem uma velocidade de flanco de 28 nós, state-of-the - Comando de arte, controle, comunicações e tecnologia informática, e um sistema de lançamento severo para os navios de 26 pés. À medida que os incêndios dos navios se tornaram mais prevalentes no segmento de passageiros carro-ro, a União Internacional do Seguro Marítimo (IUMI) examina essas ocorrências, pois o grupo expressa suas preocupações e apresenta recomendações para mitigar os riscos. 160 Os incêndios mortais a bordo dos ferries Norman Atlantic logo antes do Ano Novo de 2014 e Sorrento em abril de 2015 provocaram uma resposta internacional da Organização Marítima Internacional da ONU (OMI) em maio de 2015. O número de incidentes de incêndio em plataformas de veículos ro-ro de passageiros tinha Já foi examinado pelo Grupo de Correspondência da OMI sobre Análise de acidentes em 2012, observando que não há sinal de que estes (incêndios) diminuam1. Copiar 2017 Relatório de Atividades Marítimas, IncAdress: 4 Greenway Plaza Houston, Texas EUA Estatísticas: Companhia Aberta Incorporada: 1953 como A Empresa Offshore Empregados: 15.600 Vendas: 361.22 bilhões (2000) Bolsas de Valores: New York Ticker Symbol: RIG NAIC: 21311 Óleo de perfuração E Perspectivas da empresa Gas Wells: nossa missão é ser a principal empresa de perfuração offshore que oferece serviços de construção integral em toda a plataforma para nossos clientes através da integração de pessoas motivadas, equipamentos de qualidade e tecnologia inovadora, com foco especial em ambientes tecnicamente exigentes . Datas-chave: 1942: Forex é fundada na França. 1947: fundação da Southeastern Drilling Company. 1953: A Companhia Offshore é incorporada. 1967: A Offshore Company é pública. 1978: The Offshore Company se torna uma subsidiária integral da Sonat Inc., anteriormente Southern Natural Gas Co. (SNG). 1993: a Sonat Offshore é ativada. 1996: a Sonat Offshore adquire a Transocean ASA para se tornar a Transocean Offshore. 1999: a Transocean Offshore se funde com a Sedco Forex Drilling para se tornar Transocean Sedco Forex Inc. 2000: RampB Falcon é adquirido. A Transocean Sedco Forex Inc. é a maior empresa de perfuração offshore do mundo e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero em geral. Oficialmente, uma corporação das Ilhas Cayman, opera em Houston, Texas, com mais de 16 mil funcionários localizados em todo o mundo. As plataformas de perfuração de Transoceans e as equipes de trabalho são contratadas por companhias de petróleo a uma taxa diária, no decorrer de contratos de longo prazo e de curto prazo. Embora a empresa ofereça barcaças de perfuração no solo e plataformas de perfuração de águas rasas, a Transocean é especialmente ativa no segmento de perfuração de águas profundas e severas, oferecendo equipamentos semissubmersíveis, bem como montes maciços que perfuraram para registrar profundidades na faixa de 10.000 pés. As plataformas móveis transoceanas cobrem todos os principais mercados mundiais de perfuração offshore, incluindo o Golfo do México, o Mar do Norte, o Mar Mediterrâneo e as águas do leste do Canadá, Brasil, África Ocidental e do Sul, Oriente Médio, Ásia e Índia. Corporate Lineage Dating Back to 1953 A Transocean é composta por uma série de operações de perfuração que foram fundidas, especialmente durante o final da década de 1990, quando a indústria de perfuração offshore como um todo começou a consolidar. A estrutura corporativa sobrevivente pertence à The Offshore Company, incorporada em Delaware em 1953. Foi criada quando a empresa de encanamento Southern Natural Gas Co. (SNG) comprou a DeLong-McDermott, que era uma joint venture de perfuração contratada da DeLong Engineering e J. Ray Negócio de construção marítima McDermotts. Um ano depois, a Offshore estabeleceu a primeira plataforma de perfuração jackup no Golfo do México. A exploração de petróleo e gás começou então a se mover mais para o exterior e para áreas mais remotas do mundo. Offshore também foi uma das primeiras empresas na década de 1960 a operar jackups no ambiente inóspito do Mar do Norte, que se tornaria uma das fontes de petróleo mais importantes do mundo. Em 1967, o Offshore foi público. Dez anos depois, expandiu sua gama de operações para o sudeste da Ásia, onde perfurou seu primeiro poço profundo. Em 1978, a empresa tornou-se uma subsidiária integral da SNG, que aumentou consideravelmente sua ênfase nas operações de perfuração e exploração offshore. Como resultado, a Offshore desenvolveu uma das maiores frotas dos EUA de equipamentos de perfuração. Quando a SNG mudou seu nome para a Sonat em 1982, The Offshore Company tornou-se conhecido como Sonat Offshore Drilling Inc. Durante a década de 1970, novos flutuadores foram desenvolvidos para realizar a perfuração em águas profundas. As plataformas semissubmersíveis foram parcialmente submersas abaixo da água e geralmente amarradas ao fundo do oceano para a estabilidade. Os navios de perfuração, capazes de atingir profundidades de 3.000 pés e particularmente úteis na exploração de áreas remotas, também foram introduzidos como uma opção econômica durante esse período. No final da década de 1970, um grande número de empresas começaram a construir e operar flutuadores, levando a uma indústria altamente fragmentada. Quando os preços do petróleo atingiram 3632 barris em 1981, surgiu um boom de perfuração, com empresas de serviços de campo petrolífero comprando uma grande quantidade de equipamentos e se empenhando com uma dívida considerável. À medida que o preço do petróleo mergulhou em meados da década de 1980, atingindo um nível abaixo de 3610 em 1986, as empresas petrolíferas cancelaram programas de perfuração ou negociaram taxas muito mais baixas do dia para plataformas offshore. Um jackup de 300 pés no Golfo do México que uma vez comandou 3650 mil por dia agora alugado por menos de 3610,000. Muitas empresas de serviços faliram ou foram engolidas por rivais mais fortes. Durante esse período de escassez de uma década, as plataformas de perfuração offshore em operação diminuíram precipitadamente, passando de mais de 1.000 no início da década de 1980 para cerca de 500. Quando os preços do petróleo e do gás pareciam aumentar, a Sonat aproveitou o otimismo dos investidores em 1993 para soltar a Sonat No exterior, criando 36340 milhões, mantendo um interesse de 40 por cento, que seria então vendido em 1995. Desta forma, a empresa-mãe esperava se transformar de uma empresa de pipeline diversificada em uma empresa de exploração e produção. A Sonat Offshore, recentemente independente, como resultado da oferta, tinha um balanço limpo e dinheiro no banco, e estava bem posicionada para enfrentar o declínio resultante dos preços do gás. Além disso, a ênfase da empresa na perfuração de petróleo em águas profundas também se revelaria uma estratégia sábia. Reconheceu-se que as peças de energia mais desejáveis ​​que permaneceram no mundo residiam sob grandes profundidades do oceano. Embora a tecnologia existisse para explorar esses depósitos, somente até que os preços do petróleo atingissem um certo nível, seria econômico para uma empresa como a Sonat Offshore investir em uma nova geração de navios de perfuração. O custo de tais plataformas era tão alto que apenas grandes empresas podiam pagar. Consolidação entre os contratantes de perfuração offshore na década de 90. Houve outros motivos pelos quais a consolidação entre empreiteiros de perfuração offshore tornou-se desejável em meados da década de 1990. Provavelmente traria disciplina de preços para uma indústria altamente fragmentada, na qual as três maiores empresas serviram apenas 27% do mercado. Em 1995, havia cerca de 400 plataformas de jackup pertencentes a cerca de 80 empresas, criando um desequilíbrio de fornecimento que proporcionava aos produtores de petróleo uma enorme alavancagem sobre os contratados. Uma pequena queda no preço do gás ou do petróleo pode resultar em uma queda importante nas taxas do dia. Claramente, as empresas não poderiam esperar alcançar a longo prazo a saúde simplesmente criando mais equipamentos para expandir seus negócios. O crescimento teve que vir através da aquisição de plataformas existentes, para ganhar alguma alavanca com os produtores. Com contratantes menores, mas maiores, no setor, a adição de novas plataformas seria mais um processo racional e sistemático. Além disso, os jogadores maiores poderiam operar de forma mais eficiente em todo o mundo, com plataformas estrategicamente posicionadas para economizar cargas móveis e construir uma base de clientes mais diversificada. Em 1995, a Sonat Offshore anunciou sua proposta de aquisição da Reading amp Bates Corp., que iniciou as operações de perfuração no exterior em 1955. Embora as discussões continuassem nos próximos meses, no final o amplificador de leitura Bates rejeitou 36501 milhões de caixa e oferta de ações. Em maio de 1996, a Sonat Offshore anunciou um acordo de estoque e caixa de 361,5 bilhões para adquirir o Norways Transocean ASA, que alguns meses antes anunciou que estava procurando um parceiro. A Transocean ASA foi criada em meados da década de 1970, quando uma empresa baleeira norueguesa entrou no negócio semisubmersível, depois se consolidou com várias outras empresas. Por causa de suas grandes operações no Mar do Norte, a Transocean ASA foi considerada uma captura de prêmio, que automaticamente faria o comprador o líder inquestionável em perfuração em águas profundas. O amplificador de leitura Bates tentou flanquear a Sonat Offshore, aventurando uma oferta não solicitada para o Transocean ASA, que, devido à lei da Noruega, não possuía nenhuma das medidas de defesa de aquisições americanas, como disposições de pílulas venenosas. Após uma escaramuça de um mês, a Sonat Offshore adoçou sua oferta e concordou em reter grande parte da equipe de gerenciamento da Transoceans, cujo destino era incerto sob a oferta Reading amp Bates. O acordo entrou em vigor em setembro de 1996, e a Sonat Offshore mudou seu nome para a Transocean Offshore. O aumento dos preços do petróleo, entretanto, beneficiou os contratantes de perfuração offshore. As taxas do dia em dezembro de 1996 duplicaram em relação ao ano anterior, totalizando 36130 mil por dia. O presidente da Transocean Offshore, J. Michael Talbot, concluiu que a tendência poderia continuar até 20 anos e se comprometeu a expandir a frota da empresa. Com contratos de longo prazo com companhias de petróleo na mão, a Transocean Offshore iniciou o desenvolvimento de uma nova geração de navios de perfuração maciça, com os mais recentes avanços tecnológicos, e projetado para perfurar até 10 mil pés, em oposição à capacidade de 3.000 pés da Broca navios construídos em meados da década de 1970. O primeiro navio, o Discoverer Enterprise, teria 834 pés de comprimento com uma torre que tinha 226 pés de altura. Poderia dormir 200 e transportar 125 mil barris de petróleo e gás. Como apresentou dois sistemas de perfuração em uma derrick, o navio poderia reduzir o tempo para perfurar um poço de desenvolvimento em até 40% e poderia perfurar e colocar pipeline sem a necessidade de uma barcaça pipelay. Com o aumento da produtividade, o navio poderia gerar taxas de dia muito maiores, no bairro de 36200.000. Além disso, a Empresa servirá essencialmente como um projeto flutuante de pesquisa e desenvolvimento para dois navios de alta tecnologia adicionais. Devido a alguns contratempos causados ​​em parte por acidentes e clima, seria mais de um ano atrasado em tornar-se útil e ver o seu preço crescer de 36270 milhões para mais de 36430 milhões. Em abril de 1999, a Transfocean Offshore foi abordada pela Schlumberger Ltd., que propôs a rotação de suas operações de perfuração offshore, Sedco Forex Limited, como parte de uma fusão de iguais. A Schlumberger, com sede em Paris, esteve envolvida em perfuração offshore há muitos anos. A empresa de Forex foi criada na França em 1942 para se envolver em perfurações terrestres no norte da África e no Oriente Médio, bem como na França. O Forex associou-se à Languedocienne para criar uma empresa chamada Neptune para se envolver em perfuração offshore. O Forex ganhou o controle completo de Neptune em 1972, quando a Schlumberger comprou o interesse restante no Forex. A Southeastern Drilling Company, Sedco, era uma firma americana, fundada em 1947 pelo futuro governador do Texas, Bill Clements, para perfurar a água do pântano raso. Na década de 1960, começou a fornecer serviços de perfuração em águas mais profundas. A Schlumberger adquiriu a empresa em 1984 e um ano depois combinou com o Forex para criar o Sedco Forex Drilling. Incorporação da Transocean e da Sedco Forex em 1999 A proposta de fusão Transocean Offshore e Sedco Forex foi anunciada em julho de 1999. Solicitou uma troca de ações avaliada em aproximadamente 363,2 bilhões. Os acionistas da Schlumberger receberiam aproximadamente uma ação na nova empresa, a Transocean Sedco Forex, por cada cinco ações da Schlumberger detidas. No final, os acionistas da Schlumberger controlariam aproximadamente 52% da nova empresa. Tanto a Schlumberger quanto a Transocean receberiam cinco cadeiras no conselho, enquanto o vice-presidente da Schlumbergers serviria como presidente da empresa e Transoceans Talbert se tornaria presidente e CEO. Com uma capitalização de mercado de mais de 369 bilhões em meados de março de 2000, a Transocean Sedco Forex era uma potência independente entre os contratantes de perfuração offshore e a quarta maior empresa de serviços de campo petrolífero. Sua frota incluiu 46 semisubmersíveis e sete navios de perfuração de águas profundas, com outros em construção. Era amplamente esperado que o negócio criasse uma pressão adicional sobre outros contratados para fundir, tanto quanto necessário, a consolidação na indústria continuou a ganhar impulso. O Transocean Sedco Forex foi adicionado ao índice Standard Poors 500 no primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York em 2000. Aproveitou um aumento imediato no preço, causado em grande parte por gerentes de dinheiro adicionando o estoque aos seus fundos que refletiam SampP 500. A empresa logo esteve envolvida em mais uma grande expansão, adquirindo o RampB Falcon por mais de 369 bilhões em uma transação de estoque, o que incluiu a suposição de 363 bilhões de dívidas. Depois de deixar de superar a Sonat Offshore na aquisição da Transocean ASA, o amplificador de leitura Bates fundiu-se com a Falcon Drilling Co. em 1997 e adquiriu a Cliffs Drilling em 1998. A fortuna da empresa sofreu uma queda em 1998 e, apesar de ter feito avanços na reparação Situação, a carga da dívida permaneceu elevada e a administração decidiu que estava maduro para se fundir com o Transocean Sedco Forex. Nos termos do acordo, a RampB Falcon detinha aproximadamente 30% da nova empresa e recebeu três novos lugares no conselho de administração. A Transocean Sedco Forex era agora uma empresa no valor aproximado de 3614 bilhões e era a terceira maior empresa de serviços de petróleo, eclipsada apenas por Halliburton e Schlumberger. Com 165 plataformas offshore, barcaças no interior e ativos de apoio, a empresa combinada ultrapassou facilmente o seu rival mais próximo, Pride International, com apenas 59 plataformas offshore, das quais 45 eram jackups de águas rasas. Além disso, a Transocean forneceu quase metade dos navios de perfuração ultra-profundos do mundo. Com efeito, a Transocean Sedco Forex conseguiu expandir sua frota global com a mais ampla gama de plataformas e mercados offshore, enquanto ganhava presença nas águas superficiais e interiores do Golfo do México, onde anteriormente não possuía frota. Devido aos altos preços do gás, os jacks RampB Falcons 27 no Golfo e mais de 30 barcaças do interior prometeram ser uma adição atraente. No geral, houve muito pouca sobreposição nas plataformas. No entanto, a Transocean Sedco Forex estimou que ainda seria capaz de realizar cerca de 3650 milhões de poupanças anuais em compras, despesas gerais e seguros. Como a empresa mudou sua origem de incorporação para as Ilhas Cayman no final de 1999, a lei não permitia operar navios nas águas dos EUA. A empresa cumpriu a lei, tornando-se um parceiro de joint venture de 25% no antigo negócio de transporte RampB Falcon, que consistia em 102 rebocadores internos e offshore, quatro embarcações de tripulação e 58 barcaças de carga plana e offshore de plataforma plana e barcaças de xisto do interior. Claramente, a Transocean Sedco Forex assumiu a liderança na consolidação de empreiteiros de perfuração offshore. Todos concordaram com a necessidade de consolidação, mas com tantos operadores de tamanho similar foi difícil para os executivos resolverem quem seria o adquirente e quem deveria ser adquirido. Em 2001, vários empreiteiros se fundiram, mas ninguém chegou perto de rivalizar com o Transocean Sedco Forex em tamanho, especialmente no mercado de águas profundas e mercados de perfuração offshore. Embora a primeira prioridade da administração fosse pagar dívidas, havia todos os motivos para acreditar que a empresa continuaria a encetar as empresas desejáveis ​​em um esforço para aumentar ainda mais. Principais Subsidiárias: Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. Sonat Offshore International LDC Transocean Offshore Europe Limited Transocean AS. Principais concorrentes: Diamond Offshore Drilling, Inc. Global Marine Inc. Noble Drilling Saipem. Antosh, Nelson, Sonat, Norwegian Strike Strike Deal, Houston Chronicle, 3 de maio de 1996, p. 1. Byrnes, Nanette, Seven Come Eleven, Financial World, 15 de março de 1994, p. 36. DeLuca, Marshall e William Furlow, Começa a Consolidação de Perfuração, mas continuará, Offshore, agosto de 1999, p. 56. Harrison, Joan, a Transocean completa suas ofertas de serviços com RampB Falcon Deal, Fusões e Aquisições, outubro de 2000, p. 22. Mack, Toni, Learning from Experience, Forbes, 2 de dezembro de 1996, pp. 102-08. Opdyke, Jeff D. Fusion poderia melhorar as perspectivas entre os estoques de perfuradores offshore, Wall Street Journal, 15 de março de 1995, p. T2. Sonat Offshore Drilling Inc., Oil amp Gas Investor, março de 1996, p. 30. Tejada, Carloa, Schlumbergers Sedco e Transocean to Merge, Wall Street Journal, 13 de julho de 1999, p. A3. Wetuski, Jodi, Two Down. Oil amp Gas Investor, outubro de 2000, pp. 59-60. Fonte: Diretório Internacional de Histórias da Empresa. Vol. 45. St. James Press, 2002.

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